lojas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ESPECTRO ep:1 p:9



quando eu finalmente estava atraversando essa cachoeira ela se transforma em um objeo pontiagudo e atraversa meu corpo, eu estou paralisado eu ainda sinto muita dor, e agora eu não sei o que fazer, eu sinto como se ela tiver-se tirando a "vida" que eu tenho, eu me esforço para sair e dous uns paços atrás eu será mesmo que eu tenho que traversa isso por que eu simplesmente não volto, não eu tenho que continuar mais como se isso tirar quase toda minha força.

2 comentários:

Luis Sapir disse...

Fotografia interessante[

ainda mais estórias disse...

Passando apenas para divulgar...

O sofá mais charmoso da

blogosfera está de volta.

Isso mesmo, ele voltou.

Não perca nem um detalhe.

http://aindamaisestorias.blogspot.com

Bjo e me linka.